Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

VENHA RECEBER PAPAI NOEL NESTA QUINTA NA PRAÇA DA MATRIZ

A Prefeitura do Aracati tem orgulho de convidar a população para a inauguração, nesta quinta-feira (7), da decoração natalina no Largo da Matriz e Paço da Liberdade, sede da gestão municipal. E o mais importante: trazer as crianças para receber o Papai Noel, que hoje, recebe a chave da cidade das mãos do prefeito Bismarck Maia. Além da Casa do Papai Noel, o presépio do menino Jesus, uma árvore de natal gigante e a decoração na Igreja Matriz  e no Paço da Liberdade (sede da Prefeitura).


Equipe já está no últimos ajustes da Casa do Papai Noel
As atividades se iniciam às 18h30 com a apresentação do “Coral Viva Voz Infantil” nas janelas do Paço da Liberdade. Logo em seguida, o Papai Noel chega no carro do Corpo de Bombeiros e será recepcionado prefeito Bismarck Maia e pelo prefeito mirim, o garoto Luiz André. Depois, Papai Noel leva as crianças para uma visita à casa no Largo da Matriz. Toda a estrutura fica montada até o dia 24 de dezembro, com funcionamento sempre a partir de 18h30. Aos sábados, sempre um coral novo promovendo as chamadas cantatas de natal. Tudo, totalmente gratuito.
“Toda a população está convidada para participar desse momento de confraternização em espírito natalino e renovação de esperanças de dias melhores para o ano de 2018. Tragam as crianças para aproveitar esse evento inédito no Aracati”, é o desejo do prefeito Bismarck Maia.

Copilado da ASCOM ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário