Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS TOMAM POSSE NO ARACATI

Foi realizada nesta quinta-feira (16), no Salão Nobre do Paço Municipal, a solenidade de posse de seis novos guardas municipais do Aracati (GMA), aprovados através de concurso público do ano de 2012. Os novos agentes passarão por um curso de formação antes de começarem a operar.


Prefeito Bismarck fala aos novos Guardas Municipais
O ato contou com a presença do prefeito Bismarck Maia, que destacou a importância do aumento do efetivo da GMA e adiantou que vai realizar um novo concurso público em breve: “Serão mais 50 vagas, onde 30 serão chamados de imediato e ao longo dos mais três anos da nossa gestão, nós chamaremos as outras 20, portanto, vamos dobrar o contingente da Guarda Municipal, que é um órgão importantíssimo para que a cidade funcione bem e que o cidadão se sinta seguro”, declara.

Cel Werisleik deu às boas vindas
O secretário de Segurança Cidadã e Ordem Pública, Coronel Werisleik Pontes, também destaca a segurança do cidadão como um elemento fundamental para a cidade: “É uma alegria muito grande ter esse aumento no efetivo da Guarda Municipal do Aracati. Com toda certeza, estamos no caminho certo para transformar Aracati numa cidade mais segura”.
Com os novos funcionários, a Guarda Municipal passa a contar com um efetivo de 59 integrantes, que serão responsáveis pela proteção do patrimônio público do município e também por ações preventivas de segurança da sociedade, dentre elas as fiscalizações de trânsito.
Jacó Francisco de Oliveira Braga, comentou sobre a felicidade de poder integrar a Guarda Municipal do Aracati: “É uma alegria muito grande ter chegado até aqui. Estou muito feliz com a nossa posse hoje, e não vejo a hora de começar a colaborar com a segurança da cidade”, declara.
Francisca Ruth Oliveira de Souza também falou da conquista: “Com muito foco, empenho e determinação a gente conseguiu alcançar o objetivo desejado. Em breve estaremos prontos para atuar e servir à sociedade”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário