Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ladrões subtraíram aproximadamente 15 mil reais em mercadoria da Aldo Pesca


Na madrugada desta sexta-feira, (15/09), entraram na loja de artigos para pesca "Aldo Pesca" situada próximo ao Terminal Rodoviário de Aracati. Foi subtraído uma grande quantidade de mercadorias.


Segundo o proprietário da loja de material para pesca profissional e esportiva, "os ladrões não arrombaram o ponto comercial pois abriram uma das portas de ferro pela própria fechadura provavelmente com chave micha. Abriram o cadeado e na parte central da porta". Acredita Aldo. 





Ainda segundo informações do Sr. Aldo; "O prejuízo ocasionado pela ação criminosa foi entre R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00 e não tinha condições de uma pessoa somente levar a mercadoria em um carro de passeio, tinha que ser um transporte com carroceria", complementou.


Muito provavelmente pelo tipo de material levado, os bandidos tentem repassar os produtos em feiras ou por vendas informais.


Aldo
"Caso saibam do repasse de Carretilhas, molinetes, pés de pato, coletes salva-vidas, espingardas de mergulho, facas, motores para barco, baterias, carregadores de bateria, varas de pesca, barracas de camping, entrem em contato para que possamos recuperar a mercadoria, mesmo que não esteja em sua totalidade, por favor!", faz o apelo o comerciante Aldo Pesca.

Qualquer informação entrar em contato:

Polícia Militar 190
Aldo - (041 85) 99964-0894
Rodrigo - (041 88) 99623-9553

Nenhum comentário:

Postar um comentário