Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Boletim Policial. Aracati, Russas, Quixeré e Limoeiro do Norte


Em Aracati; Mandado de prisão, Captura de foragido da justiça, Prisão por receptação e Prisão e Apreensão por tráfico de drogas.


Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 10h, na Rua Coronel Alexandrino, foi preso Francisco Alexandre da Silva, 26 anos, natural de Jaguaruana-Ce, por haver contra ele



CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 15h30min, denúncias levaram a polícia a uma residência no Prourbe II, bairro Vila São Rafael, onde foi capturado Francisco Dilmar da Silva Cunha, 22 anos, foragido da cadeia pública de Icapuí. O mesmo foi conduzido para a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.



PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 15h40min, numa residência localizada no Conj. Prourbe II, bairro Vila São Rafael, PMs localizaram uma placa de numeração HYW-3889 e algumas peças pertencentes a uma moto que de acordo com averiguações havia sido roubada na última segunda-feira (dia 21/08). No local foram presos Francisco Iranildo da Silva Ribeiro e Matheus Sousa Rodrigues, ambos conduzidos à Delegacia de Policia onde serão indiciados por crime de receptação, através de inquérito por Portaria.



PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 15h45min, no bairro Vila São Rafael, foi apreendido um adolescente de 15 anos, e na companhia deste, presa Milene Thaís da Costa Lima, 19 anos, com quem foram encontrados: 4 gramas de maconha; 1 grama de crack; R$ 70 reais em dinheiro supostamente da venda da droga; 20 sacos plásticos que são utilizados na embalagem e comercialização da droga, e ainda um documento de certificado de registro de veiculo e quatro aparelhos celulares, que segundo a jovem, este material estava empenhado em virtude do tráfico de droga. A jovem e o menor foram conduzidos à Delegacia local para as providências da Lei.



ROUBOS A PESSOAS EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 22h20min, na Praça do Distrito de Lagoa Grande, Zona Rural, quatro indivíduos em um veículo Fiat Pálio de cor preta, armados a revolveres, abordaram aproximadamente 15 (quinze) pessoas que estavam no local e fizeram uma espécie de arrastão, subtraindo das vitimas pertences como aparelhos celulares, relógios, carteiras porta-cédulas com documentos pessoais e dinheiro, e logo após fugiram em direção a um Assentamento que fica na localidade de São Pedro. De acordo com informações, um dos suspeitos foi identificado como sendo um presidiário foragido da cadeia pública de Morada Nova, mas nenhum deles foi localizado até o momento.



Já na madrugada desta sexta-feira, dia 25, por volta das 01h30min, na Rua Cel. Perdigão Sobrinho, Centro, 02 (dois) indivíduos a pé, armados com uma faca, roubaram um aparelho celular, 02 (dois) capacetes, e também uma Motoneta Biz de Cor Vermelha, fazendo como vitima do assalto uma mulher de 27 anos, e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.



ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 13h, ocorreu um roubo em um restaurante que fica na Av. Francisco Remigio, onde segundo informações do proprietário do estabelecimento, dois indivíduos em uma moto de cor preta, ambos usando capacetes, fazendo sugesta de que estariam armados, e usando de violência, roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas pela polícia, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.



ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 24, por volta das 19h30min, a polícia recebeu informações de um roubo de moto registrado na praça da localidade de Àgua Fria, zona rural, onde uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, de placa HWT 9657, foi tomada em um assalto praticado por dois individuos que trafegavam numa outra motocicleta Honda Fan, cor preta, ambos de capacetes, e um deles armado a revolver, os quais após subtraírem a motocicleta, fugiram tomando destino ignorado.



Fonte: Plantão de Polícia


http://www.aracatiemfoco.com.br/2017/08/boletim-policial-aracati-russas-quixere.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário