Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Aracati realiza retirada de mesas e placas de propagandas das vias públicas

Quinta-feira(09), após 15 dias de intensa mídia nas redes sociais, e divulgação nas rádios do município, com o apoio da população, a Secretaria de Segurança e Ordem Municipal de Aracati, deram início aos trabalhos de orientação e retirada de mesas, cadeiras e cavaletes de propagandas das vias públicas e canteiros centrais, áreas de competência e fiscalização do Demutran, com a supervisão do prefeito de Aracati.

“Fomos mais uma vez recebidos com muito carinho pelos comerciantes. Apenas um que havia loteado um canteiro central de mesas que transformava a travessia da rua perigosa para as pessoas reclamou!”, disse César Wagner Martins, em sua página no Facebook.



Agradecemos mais uma vez essa parceria com a comunidade. “Valeu turma boa do Mega Açaí, VH Lanche e tantos outros que de imediato nos atenderam e batemos ainda um bom papo”, comemorou Cesar Wagner, até por que essa é uma atitude pioneira a ser realizada no município, visando melhor ordenação das vias públicas e assim, gerando maior segurança para todos.

Também após, por determinação do prefeito Bismarck Pinheiro Maia, fora iniciada uma operação de barreira para a fiscalização de veículos, visando inibir bêbados e possíveis assaltantes que estivessem utilizando motos para seus crimes.

Parabéns Guerreiros e Guerreiras da Guarda Municipal e do Demutran, instituições fortes e leais a filosofia do prefeito de cuidar das pessoas.


Fonte:
Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania ( SSPC), PREFEITURA DE ARACATI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário