Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Plantão de Polícia. Aracati, Fortim, Icapui, Russas, Quixeré, Limoeiro

CADÁVER ENCONTRADO EM ICAPUÍ. 

Quinta-feira, dia 19, por volta das 06h30min, após denuncias de populares, foi encontrado o corpo de um homem, numa Praia na Localidade Melancias de Baixo, que aparentemente não apresentava sinais de violência, porém já se encontrava em estado de decomposição, supostamente vitima de afogamento. O cadáver foi recolhido ao IML onde será submetido a exames que comprovem a real causa da morte, bem com possa ser identificado.


ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ARACATI. Quinta-feira, dia 19, por volta das 10h, na Localidade Cacimba Funda, um adolescente de 12 anos, foi socorrido pelos familiares ao hospital local, apresentando uma lesão grave na cabeça, em decorrência de uma queda de moto. PMs prestaram apoio ao socorro do garoto, que em virtude da gravidade da lesão, foi

transferido para Fortaleza-CE.

ROUBO DE MOTO EM FORTIM. Quinta-feira, dia 19, por volta das 19h30min, foi registrado o roubo de uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, de placa: ORN-4152, tendo como vitima um adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual foi abordado por dois indivíduos armados de revolveres que trafegavam numa moto tipo Fan 150 de cor preta, que após tomarem a moto de assalto, empreenderam fuga pela CE-040, por onde tomaram rumo ignorado, e ainda não foram localizados.





ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta de 19h, na Rua Jose Parente, centro, um homem de 29 anos, natural de Jaguaribara-CE, teve sua motocicleta Honda CG 150, cor verde, de placa HYX 6958, tomada de assalto, ao ser abordado por dois indivíduos que chegaram no local em outra motocicleta, os suspeitos usavam capacetes e o garupeiro de posse de uma arma de fogo anuciou o roubo, e levaram a moto da vitima, que até o momento não foi recuperada.


ACIDENTE DE TRANSITO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 11h30min, no Sitio Marquinhos, foram vítimas de acidente de transito (queda de moto) as irmãs: Ane Karoline Da Silva Cavalcante, 19 anos, e uma adolescente de 14 anos, ambas naturais de Limoeiro do Norte-CE. As duas estavam em uma motocicleta Honda Pop 100, quando sofreram o acidente. Com várias escoriações pelo corpo elas foram socorridas ao hospital local.


PRISÃO POR TENTAR COLOCAR OBJETOS ILICITOS NA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 09h, PMs faziam um patrulhamento pelas ruas que dão acesso a parte de trás da Cadeia Pública, quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita, os quais estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de placa OCP-7928, cor vermelha, sendo identificados por: Rafael Vieira De Freitas, 21 anos, e Edson Erisson Silva Freitas, 18 anos, naturais e residentes em Morada Nova-CE. Com eles foram encontrados 05(cinco) aparelhos celulares, que seriam jogados para dentro do presídio, e de acordo com as investigações tinham destino a um presidiário de Morada Nova, que cumpre pena naquela cadeia. Os suspeitos foram conduzidos à DPC de Russas, onde foi lavrado um T.C.O ( Termo Circunstanciado De Ocorrência) por tentarem colocar objetos ilícitos para dentro da cadeia


FONTE: 1° BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário