Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cemitério de veículos oficiais frente à prefeitura de Aracati.

Política do descaso, em que, boa parte dos prefeitos do Brasil recebem veículos e outros aparelhos públicos sucateados pela falta de zelo e manutenção. Esta imagem das imediações da Prefeitura Municipal de Aracati, um dos maiores e mais ricos municípios pelo interior do estado do Ceará.

O prefeito Bismarck Maia determinou que alguns veículos fossem colocados a exposição frente a prefeitura para que a comunidade tivesse noção de como foi tratado aqueles bens de uso público. 

Bismarck Maia, que foi secretário de turismo do governo Cid Gomes durante oito anos, recebeu a prefeitura de Aracati desmontada. 

Além de bens públicos automotivos, móveis e imóveis deteriorados, ainda precisa assumir compromissos como falta de pagamento de salários desde o ano de 2016, o que gerou paralisação em
quase todos os setores das secretarias.

Os casos mais graves foram na saúde e limpeza pública onde haviam servidores concursados com dois a três meses de atraso, além da insatisfação de contratados, prestadores de serviços e até mesmo aluguéis de veículos, imóveis e profissionais liberais (mas, contratados pela prefeitura), que finalizaram o ano com salários de três a nove meses sem receber o dinheiro.


Vai dar trabalho, mas a população hoje sente alívio pelo fim do descaso. Que se comece uma nova vida, porém com a responsabilidade que a gestão passada não teve.

COPILADO : http://www.aracatiemfoco.com.br/2017/01/cemiterio-de-veiculos-oficiais-frente.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário