Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Acidente de trânsito faz vitima fatal no centro de Aracati

Acidente com vítima fatal ocorrido por volta de 7:30hs da manhã desta terça-feira (24) na Rua Agapito dos Santos, no município de Aracati.

O senhor Francisco Hélio dos Santos, 52 anos, perdeu a vida ao bater com a cabeça ao chão, porém, somente após resultado da perícia forense será conhecido a causa da morte. Populares confirmaram que Francisco Hélio teria sido atropelado pelo Caminhão F 4000, cor vermelha, de placas KIC - 3096, inscrição de Mossoró -RN.

Até o horário de 12:30 hs o corpo ainda se encontrava no local resguardado pela polícia militar e na companhia de
familiares que aguardam o perito forense para liberação do corpo.



Também há uma informação de populares, não confirmada pelas autoridades de que o senhor acidentado transitava em uma bicicleta vindo a ser atropelado e caído ao chão no instante que a F4000 viria logo atrás e passado sobre a cabeça da vítima causando morte imediata, mas, somente o laudo pericial e as investigações poderão confirmar a verdadeira versão. 


Os dois espelhos retrovisores da F 4000, foram quebrados por populares. Próximo ao local do acidente existem muitos buracos, um deles, o tamanho e profundidade bastante considerável, o que, teoricamente fica difícil imaginar a possibilidade do veículo estar em alta velocidade. Além do trecho bastante ruim, devido a malha asfáltica estar em péssimas condições de conservação, como fica próximo a feira das frutas e verduras, existem grande quantidade de transeuntes circulando durante o período da manhã.

COPILADO : http://www.aracatiemfoco.com.br/2017/01/acidente-de-transito-com-vitima-fatal.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário