Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vem aí o Decolar: emoção e velocidade em carros esportivos no Aeroporto de Aracati


No dia 26 de novembro, o Aeroporto de Aracati, no litoral leste do Ceará, a 170 km de Fortaleza, recebe o 1º Decolar. O evento foi criado por amigos, amantes de carros superesportivos que resolveram se unir para descobrir o limite de velocidade das máquinas que eles têm na garagem de casa.

O Decolar deve reunir cinquenta participantes de todo o país que vão trazer carros de marcas e modelos que são ícones do mundo automotivo, como BMW, Chevrolet Camaro, Ferrari, Porsche e Audi, além de outros. O nome Decolar do evento não é à toa: para mostrar tudo o que podem fazer, as máquinas irão voar baixo na pista de 1.800 metros do 



Segundo os organizadores, será uma competição dividida em três categorias na qual a meta é descobrir qual carro atinge a maior velocidade final. O show começa às 8 horas da manhã e segue até às 18h, com pista aberta para puxadas livres e no final um mata-mata com os melhores de cada categoria para definir o campeão do evento.


Segundo o organizador, Raymundo Carlos Alencar Rebouças (conhecido no meio automobilístico como Gostosinho Rebouças), a ideia foi fazer algo bem diferente. Ele explica que no Autódromo do Eusébio, onde costumam acontecer os eventos automobilísticos de velocidade no Ceará, não dá para obter as velocidades que os supercarros podem alcançar. “Já no aeroporto poderemos experimentar a sensação de voar”, conclui.


A competição foi homologada pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA) e a organização montou uma estrutura que vai fornecer segurança, ambulância e apoio da CIOPAER(Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas), em caso de deslocamento de emergência. Além disso, o espaço terá uma praça de alimentação com food trucks e playground para crianças.


No Decolar, os visitantes poderão ver de perto máquinas que não estão diariamente nas ruas. Além disso, terão contato com os pilotos e irão concorrer a um passeio cheio de adrenalina a bordo de uma Ferrari na pista do aeroporto. Para quem quer vivenciar esses momentos de emoção e velocidade, os ingressos já estão à venda.


Serviço: Decolar


Local: Aeroporto de Aracati
Data: 26/11/2016
Horário: 8 às 18 horas
Valor do ingressos: R$ 50,00
Pontos de vendas
-Posto Eco (av. Dom Luís, 970, Aldeota, Esquina com av. Senador Virgílio Távora)
-Eurovip Car Service (av. Rogaciano Leite, 2909, Guararapes)
– Welle Motors (av. Santos Dumont, 8001, Praia do Futuro)
– Gerardo Bastos (Shopping RioMar Papicu



Compilado de Moria

Nenhum comentário:

Postar um comentário