Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mulheres e crianças em perigo. Criminosos em dois veículos abrem fogo contra cadeia pública de Aracati

Por volta das 11:55hs deste sábado (24/09), no Bairro Cacimba do Povo em Aracati, na cadeia pública do município, aconteceu um tiroteio envolvendo bandidos que estavam em um Fiat Uno vermelho, modelo novo, de placas com numeração 1882 e um Polo Sedan Preto de placas não informadas.

Mulheres e crianças estavam saindo do horário de visitação quando dois elementos aproveitaram o momento, adentraram pelo portão principal que dá acesso a recepção da cadeia, e efetuaram vários disparos a poucos metros das mães, estas inclusive com crianças de colo. 

Enquanto os dois bandidos atiravam em direção ao interior da cadeia, outros elementos que estavam nos veículos efetuaram vários disparos contra a 

As primeiras informações de policiais davam conta de uma possível tentativa de resgate de presos, mas não está descartada a tentativa de execução de um ou alguns dos detentos. Após a operação frustrada, os bandidos evadiram-se rapidamente do local até porque a USI – Unidade de segurança Integrada fica nas proximidades cerca de uns 200 metros.
 
Foto: Francisco Braga

Foi um momento de terror, pois, mulheres e crianças corriam sem saber o que estava acontecendo. A partir daí alguns presidiários iniciaram uma tentativa de rebelião que foi contornado com a chegada de policiais e viaturas, inclusive efetuando vários disparos para conter os ânimos exaltados. Até o presente momento não havia indícios de localização dos bandidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário