Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Achado de corpo carbonizado é investigado

Um corpo, aparentemente do sexo masculino, foi encontrado no fim da manhã de ontem carbonizado, dentro de um veículo Volkswagen Gol de cor branca que também foi atingido pelas chamas e ficou destruído, em Aracati, distante aproximadamente 150Km de Fortaleza.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) iniciou as investigações para identificar a vítima e qual teria sido a causa da morte.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Regional de Aracati e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram na localidade de Córrego dos Rodrigues, "onde fizeram os primeiros levantamentos sobre o corpo", informou, em nota.
Pelo estado em que o corpo foi encontrado, segundo a Pasta, não foi possível identificar quem seria a vítima. Populares divulgaram em redes sociais o nome de um homem, que seria ligado a crimes na região do Vale do Jaguaribe. Entretanto, os órgãos de segurança não confirmaram a informação.
Até o fechamento desta edição também não havia informações sobre como o veículo teria ido parar naquele local, bem como de que maneira teria sido iniciado o incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário