Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tranquilidade e lazer à beira-mar

A areia tomada de cristais pretos, que se tornam brilhantes ao sol, foi o que deu nome à Praia do Barro Preto, apontada como uma das mais bonitas do litoral leste do Ceará. Distante dois quilômetros da cidade de Iguape, a 20 quilômetros da sede de Aquiraz e a 45 quilômetros de Fortaleza, o cenário envolve mar de águas calmas e mornas, onde se formam piscinas naturais, e vasto coqueiral. Ali, o visitante não precisa ter pressa de partir.

Também pudera, além de todos esses atrativos naturais, o Barro Preto possui excelentes opções de hospedagem para lazer e descanso de quem a procura, onde um dos destaque vai para o hotel Marina do Barro Preto, localizado à beira-mar. Ao todo, o estabelecimento dispõe de 22 chalés (entre standard e master), todos com varanda privativa e vista para o mar. O chalé standard tem cama de casal, banheiro, varanda, ventilador e frigobar; enquanto que o master conta com quarto de casal e uma antessala com duas camas de solteiro, frigobar, ventilador ou ar condicionado, TV e banheiro.
No quesito lazer, o empreendimento oferece parque aquático, com piscina e toboágua de 12 metros de altura, banho de bica e mesas ao redor para mais comodidade dos hóspedes; além de salão de jogos e playground. Contornando todo o hotel, existem mais de 100 coqueiros, sombreando alamedas próprias para caminhadas. O restaurante é aberto ao público e funciona, diariamente, com menu variado. O café da manhã, servido ali, é completo, contando com frutas, sucos, tapiocas e outros itens. Dentre os pratos à la carte servidos, destaque para o pargo assado.
Mais informações
Marina do Barro Preto
Praia do Barro Preto, Aquiraz
Tel: (85) 3091.9675/98868.3513

Nenhum comentário:

Postar um comentário