Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Inauguração da Unidade de Fisioterapia da FVJ no Hospital Municipal Eduardo Dias – HMED garantirá atendimento gratuito e de qualidade para pacientes

A cidade de Aracati e região acabam de receber mais um importante equipamento de saúde para suprir demandas locais. Trata-se da Unidade de Fisioterapia da FVJ no Hospital Municipal Eduardo Dias – HMED. Na tarde de terça-feira, 17 de fevereiro, os diretores, coordenadores, professores e alunos de Fisioterapia da FVJ realizaram a inauguração oficial da Unidade, que já funciona ativamente desde o dia 28 de janeiro e atende diariamente mais de dezenas de pessoas.

Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Ana Paula Arrigueto, o espaço é um local de aprendizado através da prática de estágio dos alunos do 9º período do curso. No semestre 2016.1 o HMED terá a participação de 90 alunos de Fisioterapia estagiários. Eles contam com a orientação e fiscalização das preceptoras: Gilvania Sousa, Daniela Maia e Amanda Oliveira.


A FVJ reafirma constantemente seus esforços em disponibilizar recursos, cada vez melhores, para o aprendizado dos discentes, isso resulta no investimento da melhoria da qualidade de vida da população local. “Com exemplos como esses, vamos cumprindo nossa missão educativa”, enfatizou o diretor geral, professor Eduardo Neto Moreira.

Fonte: FVJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário