Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

APADA realiza caminhada pelas ruas de Aracati pedindo ajuda para os animais

Na noite de ontem (sexta feira) dia 27/02 a Associação de Proteção aos Animais de Aracati - APADA realizou caminhada por algumas ruas desta cidade pedindo ajuda para este tão belo e necessário trabalho.  

As Ruas Santos Dumont, José de Alencar, Duque de Caxias, Agapito dos Santos e uma parte da Dragão do Mar viram a caminhada e puderam participar doando um pouco para ajudar a cuidar de tantos
animais que temos em situação de abandono.



Foi importante também a caminhada para que as pessoas tomassem conhecimento desta Associação e de alguma forma pudessem colaborar com este trabalho.


A presidente da APADA Lívia Louise tem mostrado para a sociedade aracatiense a necessidade deste engajamento, segundo ela, neste primeiro ano de APADA muitos atendimentos foram feitos, os quais, mesmo contando com a preciosa ajuda das Clínicas e dos Veterinários que em muitas ações são voluntários, existem dívidas a serem quitadas e o ABRIGO precisa URGENTE de melhorias.

Os que de alguma forma se sensibilizarem e quiserem dar sua contribuição podem procurar a Rua Joaquim Ponciano, 726 - ARACATI-CE, ou ligar para Lívia Louise - (88) 9 9700-3088.

A APADA tem um CONTA CORRENTE na 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: AG - 0743 - OP. 013 - C/C: 34897-1

Somos sabedores que só teremos um mundo melhor e mais humano quando todos aprenderem e vivenciarem a BONDADE para com os animais, pois, assim como nós, eles são filhos do mesmo DEUS.

O evento contou com o imprescindível apoio das viaturas da Guarda Municipal de Aracati e Socorristas da GM e seus agentes.


PARTICIPEM!!!

Fonte: http://www.webradiodobem.com.br/noticias/brasil/616110/1 
Texto professor Garcia
Fotos: Sandro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário