Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Funceme confirma possibilidade de chuvas no feriado do Natal

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou boletim meteorológico com a previsão do tempo para o feriado prolongado deste Natal. De acordo com os meteorologistas do órgão, um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis atuará sobre o Nordeste até o domingo (27) trazendo condições favoráveis às precipitações no Ceará. 


Segundo o meteorologista Raul Fritz, o Vórtice é um sistema que normalmente atua na pré-estação chuvosa no Ceará, nos meses de dezembro e janeiro, e tem previsibilidade baixa. “O posicionamento desse sistema é determinante para sabermos onde vai chover. Dessa forma, estaremos monitorando o deslocamento do Vórtice todos os dias. É importante o usuário acompanhar diariamente a previsão do tempo da Funceme para atualizar as informações”. 

Confira a previsão: 

Hoje, 24 de dezembro – Nebulosidade variável com possibilidade de chuva nas regiões da faixa litorânea, Jaguaribana e Centro-Sul do Ceará ao longo do dia. 

Amanhã, 25 de dezembro – Céu variando entre claro e nublado, com possibilidade de eventos de chuva em todas as regiões do Estado.   

Sábado, 26 de dezembro – Ainda por influência do Vórtice Ciclônico, as regiões cearenses devem ter nebulosidade variável com possibilidade de chuva. 

Domingo, 27 de dezembro – Ao longo do dia, variação entre céu claro e nublado com possibilidade de eventos de chuva em todas as regiões do Estado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário