Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Gaúcha Marthina Brandt vence o Miss Brasil 2015; veja fotos

Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, foi escolhida na noite desta quarta-feira (18) a Miss Brasil 2015. A gaúcha de Bom Princípio concorreu ao título com a Miss Santa Catarina, Sabrina Meyer, que ficou em segundo lugar. Jéssica Vilela, que representou São Paulo na disputa, terminou em terceiro lugar.


A 61ª edição do concurso aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. A cearenseMelissa Gurgel, vencedora de 2014, entregou a coroa e a faixa para sua sucessora. Arianne Miranda, Miss Ceará, não ficou entre as 15 candidatas selecionadas na primeira rodada. 

Com 1,76m de altura, 92cm de quadril, 65cm de cintura e 86cm de busto, Marthina vai representar o Brasil no Miss Universo, em Las Vegas, dia 20 de dezembro. Ela já embarca para os Estados Unidos no próximo dia 1º.

Perfil 

Desde 2012 em busca de uma vaga no concurso (quando participou pela primeira vez do Miss Rio Grande do Sul, não chegou a ficar nem entre as 15), além de português, a gaúcha fala inglês, alemão, italiano e espanhol, é modelo há mais de dez anos e já estudou teatro e comunicação. Atualmente a beldade é estudante de direito.

Em entrevista ao Ego, a mãe da Miss Brasil 2015, Jaqueline, contou que a filha, apesar de magra, não vive de dieta. "Adora a massa caseira que eu faço. E come mesmo. Acho que, por ela comer bastante comida caseira, suco natural, fruta, isso ajuda. Eu a criei com uma alimentação saudável".

Para a tristeza dos marmanjos, Marthina é comprometida, mas preferiu não revelar o nome do sortudo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário