Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Descanso com tudo incluso em Beberibe

Planejar uma viagem requer bastante atenção em relação aos gastos com alimentação, além dos detalhes com hospedagem e transporte no destino. Geralmente, são imprevisíveis, já que depende de onde o turista vai optar por comer, o que varia conforme a cidade, o bairro e até a rua. Mas isso não é uma preocupação para quem fica nos grandes resorts do Caribe e do mundo. Nem será mais para os hóspedes do Coliseum Beach Resort, em Beberibe, que implantou na última semana, a exemplo dos principais meios de hospedagens do planeta, o sistema "all inclusive".

Funciona da seguinte forma: ao dar check-in no local, o visitante tem direito a comida e bebidas liberadas 24 horas. É possível aproveitar as delícias servidas no estabelecimento, os drinques e demais itens disponibilizados nos bares, dentre outros quitutes, a qualquer momento. É claro que o valor de tamanha mordomia já está incluído no preço da hospedagem. Mas essa é exatamente a grande vantagem: o cliente faz a sua reserva sabendo exatamente o quanto vai gastar em toda a viagem, já que as despesas com alimentação não serão mais uma preocupação.
O Coliseum preparou vários pontos de consumo, entre restaurante e bares, espalhados nas áreas comuns, no qual os hóspedes podem desfrutar das três principais refeições: café da manhã, almoço e jantar, além de petiscos, churrascos e lanches.
Lá, o sistema 'all inclusive' inclui ainda os serviços de bebidas alcoólicas à base de caipirinhas, caipiroscas, coquetéis, cervejas, espumantes, vinhos, whisky 8 anos, refrigerantes, sucos, água de coco, etc.
Demanda do mercado
A demanda por um hotel com sistema 'tudo incluso' no Ceará veio do próprio mercado, conforme o empresário Darlan Leite, proprietário do resort. Em visita de negócios à Argentina, percebeu que aquele público queria o "all inclusive", para saber exatamente quanto gastaria na viagem, sem ficar na tensão de ter que despender quantia incerta com alimentação e bebidas em estabelecimentos diversos, sem falar dos gastos extras dentro do próprio hotel, com serviço de quarto e frigobar, por exemplo.
O empresário explica ainda que os argentinos são umas das nacionalidades que mais gostam da Praia das Fontes, assim como turistas do Leste Europeu.
Atrativo
O sistema, que é preferência para boa parte dos viajantes de todo o mundo, é um atrativo a mais para os visitantes europeus, que devem aproveitar a desvalorização da moeda brasileira para vir curtir as férias no País.
"Com essa alta do dólar, passamos a ser portfólio de vendas das operadoras. Com o 'all inclusive', a gente vai suprir uma lacuna que existia aqui no Ceará. Os turistas estavam indo para Punta Cana (República Dominicana)", destaca Darlan Leite.
Opções
Quem se hospedar no Coliseum vai poder aproveitar as delícias do snack bar, do restaurante Júlio César, do Ponto da Cachaça, o qual serve drinques como caipirinha e caipirosca, que são as bebidas mais procuradas pelos estrangeiros; e do lobby bar, que funciona a noite toda.
A dica para os visitantes é aproveitar os drinques e batidas dos bares do hotel. Da variedade de comidas, um dos grandes destaques é a picanha, carro-chefe da churrascaria do resort.
Além do público estrangeiro, Darlan aposta no mercado interno, inclusive o corporativo, para desfrutar das novidades do Coliseum, já que o hotel está com preços competitivos e tem salão de convenções com capacidade para até 800 pessoas.
Estrutura
O hotel possui 150 quartos e é localizado à beira-mar, ao lado de falésias, o que contribui para tornar tudo ainda mais atraente aos visitantes do resort, inspirado no coliseu romano. Entre as atrações do local, estão a quadra de futebol, as piscinas, a sauna, a sala de ginástica, a sala de massagem, dentre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário