Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bismarck Maia se filiou ao PTB na manhã de sexta 25/09

O ex-secretário de turismo do Ceará, Bismarck Maia, se filiou na manhã de sexta-feira (25), ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na sede do cartório eleitoral de Aracati.

O ex-secretário de turismo do Ceará Bismarck Pinheiro Maia durante o governo Cid Gomes, fez sua filiação partidária junto ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na sede do cartório eleitoral de Aracati.

 Bismarck deixou assim o PROS oficialmente na manhã de sexta-feira (25/09) mesmo com novo prazo do TRE que permite nova filiação a seis meses das eleições municipais para 2016.

Bismarck esteve acompanhado pelos presidentes dos partidos: PTB; PSC; PRB - no ato da sua filiação partidária ao Partido Trabalhista Brasileiro - PTB. “Ganham o PTB, o Ceará e o Aracati; Bismarck Maia defende pelo discurso e ação as causas do povo. #UmaVidaPorAracati revela em obras, conquistas e realizações o seu incansável trabalho”, escreveu em seu Facebook a turismóloga Eliane Curvello.

O ex-secretário era filiado ao PROS, mas saiu do partido juntamente com o grupo dos Ferreira Gomes. Bismarck não esconde o interesse de uma candidatura à prefeitura de Aracati no próximo ano e hoje é principal opositor do atual prefeito Ivan Silvério (PDT).

"Particularmente, eu quero o Aracati muito diferente do que está hoje, ele tem porte e merece", disse Bismarck.

http://www.aracatiemfoco.com.br/2015/09/bismarck-maia-se-filiou-ao-ptb-na-manha.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário