Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

125 mil podem rever dívidas com Cagece

Os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que tiverem débitos vencidos até o dia 31 de dezembro de 2014 têm de hoje até a próxima quarta-feira (30) para renegociar suas dívidas. Nesta quinta-feira, a companhia inicia uma campanha que oferece retirada dos juros e multas e condições especiais de parcelamento, com uma expectativa de contemplar em torno de 125 mil clientes.

Segundo divulgou a companhia, os clientes que realizarem o pagamento à vista ou em até cinco parcelas poderão fazer o parcelamento sem juros. Já aqueles quitarem optarem por quitar os débitos através de seis ou mais parcelas, terão juros de 1,8% ao mês. Nos dois casos, haverá retirada total de juros e multas dos débitos anteriores.
O montante a ser pago pode ser parcelado em até 36 vezes. Para concluir a negociação, entretanto, é necessário o pagamento de uma entrada mínima correspondente a 10% do valor total do débito.
Onde fazer
A renegociação pode ser feita nas lojas de atendimento da Cagece e no stand montado no mutirão de Conciliação do Débito Fiscal, que acontece até o fim deste mês no Centro de Eventos do Ceará. Para participar da campanha, é necessário levar RG e CPF, no caso de pessoa física. Para pessoas jurídicas com dívidas, é preciso levar, além dos documentos pessoais, a documentação relativa à empresa.
A companhia ressalta que a renegociação das dívidas só pode ser feita por terceiros - e não pelo titular da conta - através de procuração pública, com firma reconhecida em cartório. Não poderão participar da iniciativa entidades públicas ou aqueles que possuem alguma pendência judicial com a empresa.

Conforme o superintendente comercial da Cagece, Agostinho Moreira, a crise econômica que tem impactado na renda dos cearenses também tem afetado a arrecadação da companhia. Ele afirma, entretanto, que o índice de eficiência na arrecadação da empresa permanece elevado.
Dúvidas
Conforme Moreira, os clientes que tenham dúvidas sobre a renegociação de dívidas podem procurar ajuda através do telefone 0800.275.0195. Dessa forma, explica, é possível ao cliente saber se se encaixa no perfil daqueles que podem participar da renegociação, além de ter detalhes sobre quais são as condições disponíveis.
Mais informações
Mutirão de Conciliação:

Segunda a domingo, das 8h às 17h
Centro de Eventos do Ceará
Av. Washigton Sores, 999
Telefone: 0800.275.0195


Nenhum comentário:

Postar um comentário