Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Leléo Moveis em Aracati perde R$ 27 mil para bandidos armados

No sábado por volta das 13h15min., horário final do expediente da loja LELEO MÓVEIS localizada à Rua Cel. Alexandrino em Aracati, momento em que um funcionário havia recolhido um malote contendo aproximadamente R$ 27.000,00, da referida loja e ao sair em direção ao seu veículo que estava no estacionamento da mesma, ele foi roubado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta modelo TITAN, de cor vermelha, estando um deles armado a revolver. 

Da vítima foi subtraído além da quantia acima citada, seu celular e sua carteira de bolso. Segundo a vítima após o roubo os ladrões evadiram-se do local. Ao ser informada via 190, a Polícia Militar de Aracati composta pelas viaturas CP-1612, RD-2773 e RD-2774, imediatamente iniciaram buscas a procura dos suspeitos, porém até o momento nada foi encontrado.

Vale salientar que uma das viaturas da cidade foi até a referida loja para colher mais informações, porém os Policiais foram informados pelo gerente da loja em Aracati, que o funcionário assaltado já havia ido embora, já que o mesmo residia em Russas, e que posteriormente viria fazer o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Aracati.

FONTE: 1° BPM-CE RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário