Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Fim de semana com várias ocorrências policiais em Aracati

ARACATI: REVISTA NA CADEIA PÚBLICA
Por volta das 08h30min de sexta feira, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Aracati, na 7ª cela, sendo apreendido: 01celular Blue de cor preta com azul, 01 bateria, 01chip da claro e 01 capa de celular preta, 03 cachimbos para uso de drogas, 01colher de aço e 01 fone de ouvido.

- FURTO DE MOTONETA
- INQUERITO POR PORTARIA POR TENTATIVA DE ROUBO
- PRISÃO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
- FUGA DE MENOR DA DELEGACIA REGIONAL
- APREENSÃO DE VEÍCULOS (MOTOS) IRREGULAR
- ROUBO DE MOTOCICLETA
- MENORES DE 17 ANOS APREENDIDOS POR ROUBO APÓS RENDEREM E AMARRAREM DOIS IDOSOS EM SALÃO DE BELEZA
PRISÃO POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E DE MOTOCICLETA
- PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE (ART. 306)  
-  PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (ESPINGARDA SOCADEIRA).
ARACATI: FURTO DE MOTONETA
As 10h: 30min de sexta feira na Rua Agapito dos Santos em frente à Praça Padre Champagnat Aracati, o senhor, PEDRO estacionou sua motoneta Shineray de cor vermelha ano 2014 e quando retornou meia hora depois a motoneta já não estava mais.  A PM realizou diligencias mas a motoneta não foi encontrada.  

ARACATI: INQUERITO POR PORTARIA POR TENTATIVA DE ROUBO
Sexta feira por volta das 13h: 00min compareceu na DPC/Aracati, uma senhora residente na Localidade do Preá, zona rural de Aracati. A mesma informou que na quinta por volta das 23h00, quando retornava de um evento, foi abordada por um indivíduo que deu uma chave de braço pediu os pertences, e mandou que tirasse a roupa, momento em que a vítima conseguiu se soltar gritar e o acusado, conseguiu fugir. Depois das informações na DPC/Aracati, por volta das 14h30min, depois de denúncias de que o indivíduo estava tentando fugir, foi preso na BR 304 km 34. O acusado seria residente na mesma localidade do Preá, zona rural de Aracati. O acusado foi conduzido a DPC/Aracati e feito um Inquérito por portaria por Roubo Tentado.

ARACATI: PRISÃO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 16h: 00min da última sexta feira, no Supermercado Frangolândia situado na Rua Dragão, foi preso um indivíduo de 39 anos, natural de Itaitinga, por furtar 02 (dois) frascos óleos de 100 ml, para cabelos da L’Oréal. O acusado foi flagrado pelas câmaras de seguranças e detido pelos funcionários de prevenção de perda. O acusado conduzido para a DPC/Aracati e autuado por Furto.

ARACATI: FUGA DE PRESO (DELEGACIA REGIONAL)
A Delegacia Regional de Aracati, registrou na noite de sexta feira, uma fuga na cela daquela Unidade, onde foi constatado que um menor, de iniciais G.S.C., morador do bairro Nossa Senhora de Lourdes havia escapado pelo buraco que tem na porta do passa tempo, saindo pela sala do B.O. por uma janela. O menor havia sido apreendido na quinta por porte ilegal de arma branca. A polícia civil com fez diligências mais até o exato o momento não conseguiram encontrar o menor.

ARACATI: APREENSÃO DE VEÍCULOS (MOTOS) IRREGULAR
Na tarde de sexta, por volta das 15h30min, na Localidade de Cacimba Funda, durante abordagem, a CP 1522 fizeram a apreensão de dois veículos. O primeiro veículo pop 100 preta de placa, NOA-6340 Rio Grande de Norte, conduzida pelo JOÃO BATISTA DE ANDRADE SIVA, aonde o mesmo não possuía CNH. O outro veículo FAN 125 SEM PLACA DE COR VERMELHA era conduzida por uma mulher. Os veículos foram levados para Guarda Municipal de Aracati/CE onde   ficaram apreendidos. 

ARACATI: ROUBO DE MOTOCICLETA
As 21h30min, de sexta feira, em frente ao Motel INTIMUS, na estrada carroçável a caminho da localidade de Pedra Redonda, um senhor foi vítima por dois elementos que tomaram de assaltantes sua motocicleta FAN 150 PRETA DE PLACA NVE-2549, ANO-2010 e também, levaram sua carteira contendo os seus documentos. Segundo a vítima um deles se encontrava com a uma arma longa aparentando ser uma espingarda e o rosto deles estavam cobertos, bem como o local era um local totalmente ermo, não dando pra identifica-los, os mesmos fugiram no sentido do MOTEL OASIS tomando rumo ignorado.


MENORES DE 17 ANOS APREENDIDOS POR ROUBO APÓS RENDEREM E AMARRAREM DOIS IDOSOS EM SALÃO DE BELEZA EM ARACATI.
Na tarde de sábado (27-06-2015) por volta das 17h00, na Rua Barão de Messejana 1230, foram apreendidos dois menores de idade (17 e 16 anos) por invadir um Salão de Beleza no centro da cidade. Os infratores fizeram a rendição de duas vítimas um senhor de 61 anos e um idoso de 74 anos. As vítimas foram encontradas amarradas, pela composição policial CP 1022 e após realizar buscas, os três Policiais Militares localizou e conduziram os menores e as vítimas à USI em Aracati onde foi lavrado os atos infracionais. Com os menores foram apreendidos 01 faca e 01 facão, que foram usados no roubo. 

ARACATI: PRISAO POR ROUBO A ESTABLECIMENTO COMERCIAL E DE MOTOCICLETA
No sábado por volta das 11h00, na BR-304, próximo ao Posto de combustíveis Do Norte, foi preso ANTONIO FABRICIANO de 21 anos. Ele foi preso por praticar um roubo na Farmácia Sonho Meu, tendo como vítima uma senhora  conhecida por SIMONE e para se evadir do local do roubo, ele ainda roubou uma motoneta SKY 50cc, de cor vermelha, tendo como vítima o senhor JOSÉ ALDEMIR SILVA. Após diligências a RD 2774 realizou a prisão do acusado, sendo recuperada a motoneta e a quantia de R$235,65. A composição ainda apreendeu um revólver calibre 38, Taurus, capacidade para 06 munições, contendo uma munição intacta. O acusado, as vítimas e o material apreendido foram apresentados na USI Aracati onde foi feito o flagrante.

ARACATI: PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE (ART. 306)       
Domingo, as 03h:05min, na CE 040 KM 136 no Posto da PRE, durante uma abordagem ao veículo Fiat Uno branco ano 2001/2001 de placas HWL-9096, conduzido por, ROBSON RICARDO SANTOS DE ALMEIDA, 24 anos e residente na Tamatandura na cidade do Eusébio. O mesmo apresentava sinais de embriagues, sendo realizado o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,59mg/l. A PM realizou a prisão e conduziu o acusado a DPC/Aracati na VTR 2015 e o mesmo autuado no Art. 306 (Dirigir Sob o Efeito de Álcool).

ARACATI: PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE (ART. 306)       
Domingo, as 03h:05min, na CE 040 KM 136 no Posto da PRE, durante uma abordagem ao veículo Fiat Uno branco ano 2001/2001 de placas HWL-9096, conduzido por, ROBSON RICARDO 24 anos e residente na Tamatandura na cidade do Eusébio. O mesmo apresentava sinais de embriagues, sendo realizado o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,59mg/l. A PM realizou a prisão e conduziu o acusado a DPC/Aracati na VTR 2015 e o mesmo autuado no Art. 306 (Dirigir Sob o Efeito de Álcool).

ARACATI: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (ESPINGARDA SOCADEIRA).
Sábado, por volta das 17h:30min, na Travessa São Rafael, nº2576 - Várzea da Matriz-Aracati, o policiamento ao avistar 03(três) indivíduos em atitudes suspeitas e ao se aproximar para realizarem a abordagem, 02(dois) entraram no endereço citado, ficando fora o proprietário da residência, vulgo “Sal”, 20 anos, onde o policiamento pediu autorização para entrar na referida casa e revistar os dois que tinham entrado e na cozinha e foi encontrado uma espingarda tipo socadeira, tendo o “Salvador” assumido a arma. A PM conduziu o acusado a DPC/Aracati e o mesmo autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Quartel do 1º BPM, Russas – CE, 28 de Junho de 2015.
Jean Carlos da Costa– Sd PM
Op. de Comunicações do 1º BPM.
Mat: 135.047-1-7.

Colaborou Miqueias Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário