Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cantor sertanejo Cristiano Araújo sofre acidente em Goiás

Atração do São João de Fortaleza, com show previsto para este sábado (dia 27),Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 3h da manhã, na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), no km 613, entre as cidades Goiatuba e Morrinhos, em GoiásO cantor não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cantor sertanejo,de 29 anos, voltava de um show em Itumbiara, no sul do Estado, quando o veículo onde estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. 

Ainda, segundo os Bombeiros, Cristiano foi encontrado ainda consciente, mas beirando à inconsciência.  O goiano foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos para receber os primeiros atendimentos. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, em Goiânia.  
Mais três pessoas acompanhavam o artista no chassi. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, não resistiu e morreu logo em seguida. Os outros dois homens, o motorista e o empresário, tiveram ferimentos leves passam bem. O carro ficou destruído.
Suspeitas do acidente
Entre as possíveis razões do acidente, a Polícia suspeita que o motorista possa ter conchilado enquanto dirigia. O casal, que estava sentado na parte detrás do carro, não estaria usando cinto de segurança uma vez que a jovem foi arremessada.
Popular
Um dos artistas sertanejos mais populares da nova geração, Cristiano Araújo estourou nas rádios após emplacar sucessos como "Efeitos" (2011), "Mente pra Mim" (2012), "Maus Bocados" (2013) e "É Com Ela Que Eu Estou" (2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário