Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cantor e namorada estavam sem cinto

São Paulo. O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, serão sepultados hoje, às 11 horas, em Goiânia, no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras. Os dois morreram após sofrerem, na madrugada de ontem, um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.
O velório foi acompanhado por uma legião de fãs, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Três batalhões da Polícia Militar foram mobilizados para fazer a segurança do velório.

O laudo da perícia ficará pronto em 48 horas, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) adiantou que todos os indícios encontrados no local do acidente que matou o cantor sertanejo e a namorada apontam que os dois estavam sem o cinto de segurança no banco traseiro.
O que reforça a tese da PRF é o fato de que o veículo ficou danificado prioritariamente na parte da frente, onde estavam os sobreviventes. Já a parte traseira do veículo ficou preservada.
O músico voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, quando o veículo em que ele estava, por volta das 3h15 da madrugada, saiu da pista e capotou. Havia mais duas pessoas no carro, um dos empresários do músico, Vitor Leonardo, e o motorista de Cristiano. Ambos sofreram apenas ferimentos leves
Uma das hipóteses também é de que o veículo estava em alta velocidade, acima de 110 km/h, "e o motorista tenha dormido ao volante", informou o inspetor da PRF Newton Moraes. Ele ainda destacou que o local onde aconteceu o acidente é uma pista duplicada em excelente estado.
O Hospital de Urgências de Goiânia, onde o cantor foi socorrido, e a assessoria de imprensa do artista só confirmaram a notícia por volta das 8h30. Informações extraoficiais indicam que o goiano sofreu várias paradas cardíacas ainda na ambulância do Corpo de Bombeiros que prestou socorro às vítimas.
História
De família ligada à música sertaneja, a história do cantor goiano Cristiano Araújo começou a cantar ainda criança. Ele tocava violão desde os seis anos de idade e se apresentava em festivais e shows sertanejos.
O artista chegou a formar dupla com outros cantores durante a adolescência, mas assumiu a carreira solo após completar os 21 anos.
Cristiano Araújo se destacou como compositor e se consagrou nacionalmente a partir de 2010 com sucessos, shows e DVDs que atraíram milhões de fãs por conta de hits como as canções Efeitos (2011), Mente pra Mim (2012), Maus Bocados (2012) e É Com Ela Que Eu Estou, que estourou em 2014.
Diversos músicos publicaram homenagens ao cantor sertanejo nas redes sociais. "Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força, Cristiano!!!", afirmou o cantor Gusttavo Lima no Twitter. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano também registrou luto. "Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo", disseram no perfil oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário