Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Após quatro anos da tragédia envolvendo estudante Monica Kelly em ônibus escolar e poste família continua sem respostas

Um vídeo depoimento publicado terça-feira (23/06) pelo DN WEB TV, traz depoimento dos pais da estudante Mônica Kelly (14) que teve a cabeça decepada quando da partida de um ônibus escolar sendo atingida entre a janela do coletivo pressionando contra um poste onde a jovem perdeu a vida no trágico acidente às 17:45hs do dia 21 de junho de 2011. A matéria relata o caso após quatro (04) anos de um dos casos de maior repercussão em acidentes de trânsito em Aracati. 

Foto REPRODUÇÃO da internet
O trágico acidente aconteceu na Avenida Coronel Pompeu, ao lado do muro da EEM Barão de Aracati, no centro da cidade. A estudante Monica Kelly Santos Silva, 14 anos, cursava o 1° ano 'L' da EEFM Bení Carvalho turno da tarde e residia na localidade de 'Baixio', Zona Rural de Aracati. 

Ela em determinado momento a jovem estudante pôs parte do corpo fora do coletivo sendo atingida sob pressão entre a janela e poste que decepou lhe a cabeça (No detalhe: A cabeça ao chão próximo ao poste) e até a presente data, poucas culpas são encontradas em quatro anos depois daquela tragédia que ceifou a vida da jovem estudante Mônica Kelly

Com Imagens e edição de Gilênio Mesquita para o site do jornal Diário do Nordeste Web TV, com reportagem do jornalista Melquíades Júnior retratando o trágico e lamentável acidente em que a estudante Mônica Kelly teve a cabeça decepada no centro da cidade de Aracati. Os pais ainda aguardam respostas.

Assista ao vídeo entrevista completo no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário