Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Campanha Faça Bonito é apresentada na Câmara de Vereadores

Em sessão ordinária da segunda-feira (18/05), da Câmara Municipal de Aracati, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) representado pela psicóloga Isnara França, apresentou aos Vereadores e populares presentes, a Campanha Faça Bonito: Proteja nossas Crianças e Adolescentes, compreendendo a importância da participação e do acolhimento da campanha por todos os munícipes, assim como pelo nosso Poder Legislativo Municipal.
O Dia 18 de Maio, é o dia Nacional do Combate ao abuso e à exploração de crianças e adolescentes, e como referência de mobilização de massa, assim realiza a Campanha anual “Faça Bonito: Proteja nossas Crianças e Adolescentes”. Evidenciando a data, a campanha é discutida por todo o mês de maio, em várias esferas da sociedade aracatiense.
A campanha é uma realização do Governo Municipal de Aracati, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Quarta feira (20/05)
Oficina Socioeducativa
08h
Tabuleiro do Cabreiro
Oficina
14h
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do São Chico
Oficina Socioeducativa
14h
Escola de Ensino Fundamental Antonieta Cals (Majorlândia)
Quinta feira (21/05)
Caminhada de encerramento da campanha Faça Bonito
15h às 17h
Quadra do Polo de Lazer (Broadway – Canoa Quebrada)

http://www.aracati.ce.gov.br/campanha-faca-bonito-e-apresentada-na-camara-de-vereadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=campanha-faca-bonito-e-apresentada-na-camara-de-vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário