Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Dilma desiste de pronunciamento na TV e irá discursar pela Internet

Dilma Rousseff não fará o tradicional pronunciamento de 1º de maio através da cadeia nacional de rádio e TV, mas sim por meio Internet. A decisão acontece após seus discursos virarem alvo de diversos protestos.
A confirmação foi dada pelo ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, nesta segunda (27). "[Ela] vai dialogar com trabalhadores, trabalhadoras pelas redes sociais. Em cadeia nacional, não", disse. Antes, Dilma considerava não fazer nenhum pronunciamento.

O ministro também negou que a mudança seja por conta do receio da presidente por um novo panelaço, exatamente como o que ocorreu em seu discurso no Dia Internacional da Mulher, em oito de março. "Primeiro é uma forma de valorizarmos outros modais de comunicação", afirmou.
Segundo Edinho, a decisão foi "unânime" da coordenação política, que se reunião na segunda-feira (27), e ainda não existe um modelo para o pronunciamento que será feito. Esta será a primeira vez que Dilma Rousseff não discursará na TV no Dia do Trabalhador desde que foi eleita presidente.
As informações são de que os aliados da presidente acreditam que ela só deve se expor quando a crise política se abrandar, o que não deve acontecer em um curto prazo.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/dilma-desiste-de-pronunciamento-na-tv-e-ira-discursar-pela-internet-1.1278527

Nenhum comentário:

Postar um comentário