Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Município discute na Procuradoria da União a realocação de barracas em Canoa

O Governo Municipal de Aracati, através de seus setores de Turismo e Jurídico, continua acompanhando com muita atenção os encontros que tratam da problemática das Barracas de Canoa Quebrada.
Nesta-segunda feira (23/03), o secretário de turismo e cultura, Thiago Sales, a procuradora geral do município, Julianny Amaral da Costa Oliveira, o procurador adjunto, Francisco Scipião da Costa e o assessor jurídico, Gustavo Vicentino, representaram o prefeito Ivan Silvério, em mais uma reunião, ocorrida na sede da Procuradoria da União do Estado do Ceará, em Fortaleza, onde estiveram presentes também, as advogadas da União, Dra. Keila Neri e Cristiane Caracas, a representante da Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, Caroline Siebra e o advogado da empresa Visão Empreendimentos, Wilson Emanuel.
A referida reunião teve por objetivo dar continuidade às providências destinadas à realocação das barracas de Canoa Quebrada, onde foi confirmada a presença do secretário de turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho, à Canoa Quebrada, logo após a Semana Santa, onde visitará in loco o terreno destinado ao Polo Gastronômico.

http://www.aracati.ce.gov.br/municipio-discute-na-procuradoria-da-uniao-a-realocacao-de-barracas-em-canoa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário