Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Estudante universitário é executado a tiros

A Polícia Civil investiga a morte de um estudante universitário de 24 anos, em Aracati, a 165 quilômetros de Fortaleza. A vítima foi atingida por um disparo nas costas, quando trafegava de bicicleta em uma rua. De acordo com informações da família, Júlio César Felix da Silva, de 24 anos, estudante do curso superior de Fisioterapia, era usuário de drogas e vinha tendo problemas com traficantes da área.
O crime aconteceu por volta das 10h de ontem. Conforme informações de populares, Júlio César seguia em uma bicicleta pela Rua Coronel Pompeu, quando um homem, que guiava uma motocicleta de cor preta e placas não anotadas, sacou uma arma.

De acordo com testemunhas, pelo menos cinco disparos foram efetuados pelo homem, que fugiu em seguida. Mesmo baleado, o rapaz correu por cerca de 50 metros, mas não sobreviveu, caindo sem vida na calçada de uma pousada.
Familiares da vítima estiveram no local e conversaram com a Polícia, fornecendo informações para dar início às investigações. Equipes de policiais militares e civis permanecem em diligências, apurando o crime, sob o comando do delegado regional de Polícia Civil Tony Pinheiro e do comandante da 2ªCia/1ºBpm, major PM Romero Colares.
Segundo o oficial, uma das hipóteses da Polícia é que o homicídio tenha sido cometido por dívidas. "A família nos informou que ele tinha problemas com drogas. Já temos nomes de alguns suspeitos", afirmou Colares.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/estudante-universitario-e-executado-a-tiros-1.1251292

Nenhum comentário:

Postar um comentário