Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Boogie de Paraquedismo é encerrado em Aracati com quebra de recorde

O Boogie de Canoa Quebrada 2015, teve seus eventos finais realizados neste domingo (22/03), no Aeroporto Dragão do Mar.
O evento que aconteceu desde a última quinta-feira (19/03), foi promovido pelo Governo do Estado e Governo Municipal de Aracati, através da Secretaria de Turismo e Cultura.
Depois de várias tentativas realizadas nos dias anteriores do evento, a equipe cearense de paraquedismo bateu o recorde em Aracati, com a formação de uma estrela com 16 paraquedistas em formação no ar.
O cantor Waldonys, foi uma atração a parte, tanto com um show musical em Canoa Quebrada, como com o espetáculo de manobras radicais com sua aeronave.
O deputado estadual, Manoel Duca da Silveira (Duquinha) prestigiou o evento.
Para o presidente da Federação Cearense de Paraquedismo (FCPQ), Pedro Edson, o Bogie de Canoa, realizado em Aracati atendeu todas as expectativas dos participantes e bater o recorde cearense, foi para coroar o êxito do evento.
O prefeito Ivan Silvério, se fez presente também no encerramento do evento, comemorou bastante o feito dos paraquedistas cearenses e enalteceu a grandeza dos espetáculos ali apresentados, desde as apresentações ousadas do cantor Waldonys, com suas acrobacias e ainda o colorido nos ares aracatienses proporcionado por dezenas de paraquedistas.
http://www.aracati.ce.gov.br/boogie-de-paraquedismo-e-encerrado-em-aracati-com-quebra-de-recorde/

Nenhum comentário:

Postar um comentário