Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeito visita Honório Pinheiro e conquista apoio junto da Coelce

Após a reunião de segunda feira (26/01), com o Engenheiro da Coelce em Aracati Jean Fiorenza, o Prefeito de Aracati Ivan Silvério, foi ontem (27/01) a Fortaleza, onde manteve na sede da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas – CNDL, uma conversa com o Presidente Honório Pinheiro, proprietário do Shopping Pinheiro, que está se instalando em Aracati e ainda membro do Conselho Administrativo da Coelce, onde tratou de apoio ao Carnaval Aracati 2015 e em seguida manteve contato com o chefe operacional da Coelce Dr. Nunes, que solicitou do Prefeito Ivan Silvério, um mapeamento de todos os postes do município que estão com suas lâmpadas queimadas, para que a Coelce possa fazer a reposição das mesmas.
Para tanto uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, já está desde ontem a noite fazendo um levantamento para o mapeamento, de acordo com determinação do Prefeito Ivan Silvério.
O prefeito faz também uma solicitação aos presidentes de associações, que compareçam à Secretaria de Infraestrutura, procurem os servidores Ismael ou a Yasmim, com um levantamento de luzes apagadas da iluminação pública em suas referidas comunidades.
Os presidentes de associações devem portar o papel da conta de luz da residência mais próxima do poste com luminária apagada, ressalta Ivan.
Segundo Ivan Silvério, o mapeamento será feito o mais rápido possível e entregue a Coelce, para que a Empresa possa fazer a reposição das lâmpadas.
É importante ressaltar que essas ações não serão apenas para o período carnavalesco e sim haverá continuidade até que o município como um todo esteja completamente livre do referido problema.

http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-visita-honorio-pinheiro-e-conquista-apoio-junto-da-coelce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário