Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novo Windows também irá funcionar em tablets, anuncia Microsoft

                       
A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (21) que a próxima versão de seu sistema operacional, o Windows 10, funcionará tanto em computadores como em outros dispositivos, como celulares, tablets e a console Xbox. Na prática, isso significa o fim do Windows Phone, sistema móvel da empresa.O vice-presidente de sistemas operacionais da Microsoft, Terry Myerson, anunciou também que usuários de versões anteriores do sistema operacional -Windows 7, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1- poderão atualizar seus dispositivos gratuitamente para a versão nova por um ano. O anúncio foi feito em evento na sede da companhia, em Seattle (EUA).
Essa é a segunda demonstração pública do sistema operacional. Na primeira, que aconteceu em setembro do ano passado, a principal notícia foi a interface, mais parecida com a do Windows 7, incluindo o retorno do menu "Iniciar".
Uma grande mudança para a versão de computadores do sistema operacional, anunciada por Joe Belfiori, vice-presidente corporativo da Microsoft, é a chegada da assistente pessoal da Microsoft, Cortana, aos computadores de mesa e notebooks.

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/novo-windows-tambem-ira-funcionar-em-tablets-anuncia-microsoft-1.1202760

Nenhum comentário:

Postar um comentário