Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Movimento Sou da Paz sai às ruas de Aracati pela Não Violência

Com a ideia de refletir sobre o dia 30 de janeiro, data destacada pela Organização de Mundial de Saúde, como o Dia Mundial da não Violência, o Governo Municipal de Aracati, através da Secretaria de Saúde e por meio da Equipe de Saúde Mental, encabeçada pela Psiquiatra Drª Rita Moura, saiu as ruas da cidade a partir das Praça dos Prazeres, tendo como ponto de encontro a Praça dos Maristas, onde lá foi feito um adesivaço pelo Movimento Sou da Paz.

Participaram do movimento o Secretário de Saúde, Silvano Sena, a Secretária Adjunta da Saúde Ana Alice, além de profissionais das mais diversas áreas, como saúde, educação e assistência social.
Para a Psiquiatra Rita Moura “A política de não violência, é usar o diálogo para conseguirmos nossos objetivos, usar de pacifismo, a gente não pode justificar uma sociedade de Paz, de Não Violência, lutando, sangrando, agredindo. É importante que lutemos por nossos ideais em Paz. Não é possível a gente imaginar que de uma árvore podre vai nascer bons frutos”.
http://www.aracati.ce.gov.br/movimento-sou-da-paz-sai-as-ruas-de-aracati-pela-nao-violencia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário