Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prefeita de Fortim Adriana Pinheiro e o Secretário do Turismo Bismarck Maia inauguram a nova estrada do Jardim

Fortim esteve em festa. Na manhã desta quinta-feira, 26 de dezembro, foi realizada na comunidade do Jardim de Cima a Solenidade de inauguração da Nova Estrada do Jardim. Uma obra que certamente dará às comunidades do Jardim de Cima e Jardim de baixo uma nova visão de empreendedorismo.

A comunidade que recentemente ganhou também uma grande conquista que foi a instalação da rede de água, ganhou ainda reforço nos módulos na rede de energia elétrica e agora uma das mais importantes obras de todo o município de Fortim. Cerca de 4,5 km de asfalto que era na verdade um grande sonho de todos os moradores nativos, empresários, turistas que visitam o local e empreendedores. A obra liga a CE-040 ao Polo Turístico do Jardim às margens do Rio Jaguaribe, um dos mais belos cartões postais do estado do Ceará.

Para o Secretário do Turismo do Estado do Ceará Bismarck Maia, o desenvolvimento para Fortim chegará mais rápido com a Nova Estrada do Jardim e a duplicação da CE-040, e em curto prazo após a conclusão da obra, os municípios de Fortim e Aracati serão unificados com o desenvolvimento e ampliação da moradia e urbanização no trecho da rodovia, será ainda a ampliação da oportunidade de gerenciamento de produção da rede comercial na região, coma facilidade do fluxo de ida e volta aos municípios vizinhos ligados com esta grande obra. Para Bismarck Maia, a comunidade de Jardim também dará um novo salto de qualidade na economia, no turismo e no processo de produção dos produtos locais para comercialização como é o caso do Sururu e da Ostra. Sem duvida um novo Polo de Turismo que trará benefícios para a comunidade local e para a cidade de Fortim.

O descerramento da placa deu-se pelo Secretário do Turismo do Estado do Ceará Bismarck Maia, que representou o Governador Cid Gomes na ocasião, e pela Prefeita de Fortim Adriana Pinheiro Barbosa que esteve acompanhada de seu Secretariado e vereadores. 

Por Marcelo Azevedo

http://revistalitoralleste.blogspot.com.br/2014/12/prefeita-de-fortim-adriana-pinheiro-e-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário