Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Aracati é Tetracampeão Geral do Jogos do Vale em Jaguaruana

A cidade de Jaguaruana sediou neste final de semana, de 18 a 21 de dezembro de 2014, com as modalidades de Futebol, Futsal, Voleibol, Vôlei de Praia, Basquete, Handebol, Xadrez, Tênis de mesa, Natação e Atletismo, os Jogos do Vale.
Aracati foi Campeão no Vôlei Masculino, no Handebol Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Feminino e no Futsal Masculino. Obtendo 139 pontos na classificação geral, consagrando-se assim Campeão Geral dos Jogos do Vale, ou seja, Tetracampeão por conquistar a competição pelo 4º ano consecutivo. 
 
Aracati participou da competição com 140 pessoas, entre membros da Secretaria de Esporte e Lazer do Governo Municipal, atletas e comissões técnicas, e ficaram alojados na Escola Correia Lima.
O Governo Municipal de Aracati, esteve à frente da delegação aracatiense com o o secretário de esporte e lazer Carlindo Menezes e seu adjunto João Eudes Costa do Nascimento.
Foram 16 (dezesseis) cidades participando da disputa do título dos melhores do Vale do Jaguaribe 2014, em cada modalidade: Jaguaruana (sede), Aracati, Pereiro, Jaguaribe, Jaguaribara, Jaguaretama, Alto Santo, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Quixeré, Morada Nova, Russas, Itaiçaba, Icapuí e Fortim.
Resultados de Aracati
Campeão
Vôlei (Masculino)
Handebol (Masculino)
Handebol (Feminino)
Tênis de Mesa (Feminino)
Futsal (Masculino)
Vice-campeão
Vôlei (Feminino)
Xadrez (Feminino)
3º Lugar
Futsal (Feminino)
Vôlei de Praia (Masculino)
Vôlei de Praia (Feminino)
4º Lugar
Basquete (Masculino)
Basquete (Feminino)
6º Lugar
Natação
8º Lugar
Atletismo

http://www.aracati.ce.gov.br/aracati-e-tetracampeao-geral-do-jogos-do-vale-em-jaguaruana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário