Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Avenida Felismino Filho é inaugurada

Foi reinaugurada no último sábado (22/11), a nova Avenida Felismino Filho. Com presença dos secretários municipais, dirigentes de órgãos e um público formado por famílias moradoras da referida Avenida, o Prefeito de Aracati, Ivan Silvério, inaugurou oficialmente a obra.
Como Presidente da Comissão de Moradores, que foi formada para fiscalizar a obra, o morador Rodrigo Ribeiro, fez um relato de como a rua se encontrava e como foi feito o trabalho para que hoje ela se encontrasse da forma que está, valorizando os imóveis e dando qualidade de vida a quem nela mora.
O Secretário de Infraestrutura, Enéas Porto, citou as providências tomadas para que a obra acontecesse, desde a reforma do calçamento para receber o asfalto, a retirada dos velhos canteiros centrais totalmente danificados, a troca de luminárias para dar melhor luminosidade e ainda a sinalização horizontal e vertical, com aplicação de redutores de velocidade em alguns setores. Enéas, disse ainda que a obra teve um custo aos cofres municipais de aproximadamente R$ 240.000,00 (Duzentos e quarenta mil reais).
O Prefeito Ivan Silvério, aproveitou a oportunidade para citar alguns feitos de sua administração e também falou de ações efetivadas por sua Gestão, sempre em comum acordo com a opinião das pessoas.
Ivan, disse ainda que a conservação de vias e logradouros, claro que é de responsabilidade da administração, mas é importante salientar que todo cidadão deve de forma responsável defender os bens públicos de ações que venha a causar estragos ou desrespeitar os direitos da coletividade.
Durante o evento foram prestadas homenagens aos músicos da Banda Municipal Jacques Klein, pela passagem do Dia do Músico.

http://www.aracati.ce.gov.br/avenida-felismino-filho-e-inaugurada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário