Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aracati participa do 11º Caju Nordeste

O Município de Aracati participou do 11º Caju Nordeste, realizado na cidade de Beberibe.
No dia 21 de novembro, com o Instituto Vivarte, Aracati apresentou o espetáculo teatral “NO CARITÓ EU NÃO FICO” e no dia 22 sua participação foi no desfile da escolha da Garota Caju Nordeste 2014, na ocasião Aracati foi representado pela Estudante de Educação Física, Ana Cecília, que já foi Rainha do Carnaval de Aracati, é Rainha da Escola de Samba Piratas da Praia, Garota Noites dos Deuses da cidade de Jaguaruana e atual Garota Regata da Praia de Majorlândia.


O Desfile teve a participação de cinco (05) cidades, Pindoretama, Pacajus, Cascavel, Beberibe e Aracati, a candidata Ana Cecília, obteve o 3º lugar no 11º CAJU NORDESTE, o 2º lugar ficou a garota de Cascavel e o 1º lugar com a candidata de Pindoretama.
Ana Cecília desfilou de biquíni e vestido, o vestido usado pela candidata Aracatiense representava o brilho das águas cristalinas, o sol e a sereia.
Teobaldo Silva, Coordenador de Desenvolvimento do Turismo da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura representou o município de Aracati na noite de encerramento do 11º Caju Nordeste.

http://www.aracati.ce.gov.br/aracati-participa-do-11o-caju-nordeste/

Nenhum comentário:

Postar um comentário