Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Regata propõe defesa da ecologia

No último domingo (28/09) aconteceu a IV Regata Ecológica de Majorlândia. A Regata faz parte do Circuito Vela Aracati, que já está na sua IV ETAPA num total de 5 Etapas. A organização é da CECIM – Comunidade Ecológica Ciclística de Majorlândia que tem a frente o Professor Raimundo Nonato. A Regata tem ainda como um dos organizadores o Conselho Comunitário de Canoa Quebrada.
A V Regata Ecológica de Majorlândia é uma homenagem ao Major Bruno da Silvia Figueiredo, que em 1937 fundou a comunidade, daí o nome Majorlândia, uma referência à Terra do Major e tem como foco principal a defesa da ecologia.

O patrocínio do evento é do Governo Municipal de Aracati através da Secretaria de Turismo e Cultura, que tem à frente da pasta Thiago Sales. O Coordenador de Desenvolvimento do Turismo representou Teobaldo Silva, o prefeito Ivan Silvério e o secretário Thiago Sales.
A Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Marinha do Brasil prestaram apoio ao evento.

IV ETAPA DO CIRCUITO VELAS DO ARACATI, com a IV Regata Ecológica de Majorlândia, teve a disputa em duas categorias: Jangadas Grandes e Jangadas Pequenas.

A última etapa do circuito será disputada na Praia de Canoa Quebrada, no mês de dezembro de 2014.


Classificação – Embarcações/Mestres

JANGADAS GRANDES
1º Sétimo – Mestre Ariel
2º Rei Davi – Mestre Demian
3º Lepe – Mestre Marcelo
4º Alex – Mestre Diego
4º Safadinho – Mestre Barriga

Classificação do Circuito de Velas: Baixar
http://www.aracati.ce.gov.br/regata-propoe-defesa-da-ecologia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário