Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Festejar de Dança já tem seus finalistas

Aconteceu no último sábado (20/09) na Quadra de esportes do Colégio São Marcelino Champagnat (Marista) a Seletiva do Festival de Talentos da Juventude de Aracati (Festejar), na sua etapa Dança   que teve no processo de inscrição 22 inscritos, entre eles: Grupos, Trios, Duetos e Solos.
Compareceram para a audição 11 dos inscritos, onde aconteceu no Auditório Marista no dia 2 de agosto 2014, e na seletiva ocorrida no último sábado (20) participaram 11 concorrentes e 7 foram aprovados para a etapa final, que ocorrerá em 23 de outubro (Semana do Município) os seguintes participantes:

Solo
Solo – Victor
Dueto
Dueto – H2SP
Trio
Trio – Sodrés
Grupos
Eclipse
Arte e Expressão Capézio
Cia Movimentos
Swing dos Barões
Fizeram parte do corpo de jurados os professores e bailarinos de Grupos e Companhias de Fortaleza, que trabalham com danças Modernas, Urbanas e Swigueira.
Antes da Etapa Final do Festejar, etapa Dança todos os inscritos participarão de uma vivência e um workshop sobre dança, onde poderão trocar experiências com professores e bailarinos de Fortaleza.
Festejar
O Festejar é uma política pública do Governo Municipal de Aracati voltada para a arte e cultura, que tem como público alvo os jovens do município e é executado pela Coordenadoria de Juventude em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Turismo e Cultura, empresas e instituições. Cujo o objetivo é oportunizar espaços de arte/cultura, bem como, revelar novos talentos.
O Festival teve seu início em 2013 com a Etapa Música e segue neste ano de 2014 com a Etapa Dança e já programado para 2015 a Etapa Teatro.  
http://www.aracati.ce.gov.br/festejar-de-danca-ja-tem-seus-finalistas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário