Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Comitê da presidente quer que "Dilma Bolada" volte a postar

O famoso perfil "Dilma Bolada" foi retirado do ar na quarta-feira (16), mas a campanha da presidente quer persuadir o criador da personagem, Jeferson Monteiro, a voltar a postar. Emissários da presidência teriam se reunido com o internauta para discutir questões financeiras.
Um integrante do comitê presidencial contou àFolha de S. Paulo que existia um projeto pré-campanha de contratar Jeferson para atuar nas eleições.

 O interesse da presidente no perfil começou com a popularidade da página, que tinha 1,5 milhão de seguidores no Facebook enquanto o perfil da Dilma só tem 800 mil.
Jeferson Monteiro postou nesta sexta-feira (25) uma mensagem que indica a possível volta da página. "Tudo que vai... volta! E quando volta, volta ainda mais forte!", escreveu. Ele contou ao jornal que a suspensão é temporária e que estava recebendo ataques na rede de blogs que são contrários à presidente. Jefferson se mostra desestimulado com a agressividade dos internautas, mas afirma que participaria da campanha de Dilma se tivesse liberdade criativa.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/comite-da-presidente-quer-que-dilma-bolada-volte-a-postar-1.1065841

Nenhum comentário:

Postar um comentário