Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Experiência cativante em Icapuí

Do alto de uma imponente falésia avermelhada se tem uma das mais belas vistas da costa de Icapuí. É ali que fica localizada a Oh! Linda Pousada. O empreendimento é referência de boa acomodação no litoral Leste cearense, oferecendo aos hóspedes momentos de paz e tranquilidade, além de boas opções de lazer e diversão.
Situada a 40 metros acima do nível do mar, a Oh! Linda Pousada oferece 10 chalés confortáveis erguidos em tijolo aparente. Os chalés dispõem de varanda, banheiro com água quente, frigobar e ventilador.

Cada chalé recebeu um nome e cores diferentes numa homenagem a blocos tradicionais do carnaval de Olinda-PE: Eu Acho é Pouco, Pitombeira dos Quatro Cantos, Flor da Lira, Marins dos Caetés, Homem da Meia Noite, Ceroula, Elefante, Bloco da Saudade, Vassourinhas e Galo da Madrugada.
A situação evidencia que o proprietário da pousada, Geraldo Menezes, é um pernambucano apaixonado pela Capital do Frevo. As unidades são distribuídas por bosque de cajueiros, o que proporciona privacidade aos hóspedes.
A estrutura da Oh! Linda Pousada se completa com pórtico de entrada estilizado representando a frente de uma igreja barroca, guarita de controle, piscina com bar molhado, biblioteca, bar, sala de TV e DVD, restaurante, namora-tório e salão de conferências com duas salas de apoio, além de estacionamento coberto para veículos e uma vitrine para exposição permanente e venda de artesanato local.
Mais informações:
Telefones : (88) 3432-3025 e/ou
(85) 8773-8525

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tur/experiencia-cativante-em-icapui-1.1044257

Nenhum comentário:

Postar um comentário