Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Novo chefe de gabinete de Aracati é empossado

Durante uma solenidade realizada na noite desta quarta-feira (21) o prefeito de Aracati empossou o novo chefe de gabinete Chico Rocha. O aracatiense e presidente do PDT em Aracati veio para substituir Sylvia Persivo, que deve atuar na previdência social do município.

“É mais um aracatiense que veio somar à gestão. Acolhemos com bastante entusiasmo esse companheiro de partido que chega para nos auxiliar com seu tino político”, disse o prefeito Ivan Silvério durante a solenidade que aconteceu na Secretaria de Turismo e Cultura e contou com presença do presidente da Câmara de Vereadores, secretários municipais, dirigentes de órgãos, partidários de diversas siglas e representantes da sociedade civil organizada.


Na ocasião o prefeito Ivan Silvério agradeceu ao trabalho desempenhado por Silvia Persivo. “É um desafio a cada dia, mas contei com uma equipe valorosa. Estamos agora com uma representação política forte, uma liderança que merece destaque e que vai fazer um grande trabalho no governo municipal. Volto para a seguridade e o Ivan pode contar comigo sempre”, disse Sylvia Persivo durante a solenidade.

Para o novo chefe de gabinete, Chico Rocha, estar no cargo é uma grande responsabilidade. “É um meio de fazer um intercâmbio do governo com o povo. É um trabalho que irei fazer com simplicidade, para que esse fortalecimento aconteça dentro do Governo Municipal”, falou o novo chefe de gabinete Chico Rocha.

O presidente da câmara Dr. Falcão Neto também fez muitos elogios a Chico Rocha. “É um político nato, faz o trabalho pautado no diálogo, respeita as opiniões de cada um. É um elo do executivo com o legislativo. Chico Rocha conhece a linguagem da política e com certeza a câmara apoia essa decisão”, finalizou.

http://www.aracati.ce.gov.br/novo-chefe-de-gabinete-de-aracati-e-empossado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário