Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

35 mil pessoas em Aracati participam do Dia do Desafio

Ao som de vários ritmos em um aulão que misturou zumba, aeróbica, jump, step e alongamentos, o Sesc, em parceria com a Secretaria de Esportes do Governo Municipal de Aracati, realizou nesta quarta-feira (29), mais uma edição do Dia do Desafio.

Durante o dia escolas municipais, como Beni Carvalho e Heriberto Porto e empresas como o Frangolândia e Mini Box participaram de atividades e registraram a participação por telefone e internet.  À noite a culminância do evento aconteceu na Praça da Coluna, com o aulão de ritmos, onde participaram 500 pessoas.


O objetivo é ganhar a competição com outra cidade. Este ano Aracati compete com Jaboticabal, em São Paulo. Participaram ao todo 35 mil pessoas de acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer do Município.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Carlindo Menezes, a participação do município foi positiva. “A expectativa é boa. Não foi fácil, mas esperamos ganhar essa competição, repetindo o feito do ano passado, quando fomos campeões”, disse Carlindo Menezes. O resultado ainda não foi divulgado e será apresentado através do site www.diadodesafiocom.br.

O Dia do Desafio visa estimular a adoção de hábitos mais saudáveis como a prática diária de esportes e de exercícios físicos. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município.


http://www.aracati.ce.gov.br/35-mil-pessoas-em-aracati-participam-do-dia-do-desafio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário