Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Ceará vai participar da 23ª BNTM, em Pernambuco

A edição 2014 da feira vai reunir cerca de dois mil profissionais; edição 2015 será em Fortaleza

A Secretaria do Turismo do Estado (Setur CE) se prepara para exibir o Ceará para representantes do trade mundial em mais uma grande feira do setor: a Brazil National Tourism Mart – BNTM 2014, de 27 a 30 de março, na Arena Pernambuco, em Recife. Essa edição, ganhou uma nova roupagem e modernização da própria marca.Nela, o Ceará vai participar em um lounge no espaço governamental, ambientado com painéis fotográficos e telões de vídeo exibindo as belezas cearenses, onde serão divulgadas as potencialidades turísticas do Ceará, tais como os segmentos de negócios, graças ao Centro de Eventos (CEC); esportes e aventura; religioso; cultural, e sol e praia.


Também serão divulgados os novos voos internacionais regulares, entre Fortaleza e Miami, Buenos Aires, Frankfurt ,pela TAM, GOL e Condor , respectivamente.

Em 2015, a BNTM será realizada em Fortaleza, e por isso, a Setur CE será responsável pela confraternização de encerramento desta edição, animado pelo cantor Waldonys.

Com o slogan “Todos os caminhos levam ao Nordeste, e todo mundo se encontra aqui”, a nova campanha de comunicação apresenta, de maneira integrada, os nove Estados da região através da sua economia, cultura e praias.

O evento reúne operadores e agentes de viagem do Brasil e do exterior, que negociam com destinos de todos os estados do Nordeste. São esperados cerca de dois mil participantes entre imprensa especializada, trade e empresários.

Esta é a 23ª edição da BNTM, que diferencia-se das anteriores por ter rodadas de negócios com 450 operadores em horários agendados previamente.
por Francisco Farley Vasconcelos de Sousa
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Turismo do Estado do Ceará
Carmen Inês Walraven - Tunay Moraes Peixoto
+55 85 3101.4654 – 3101.4661 – 8732.2041
ascom.setur@setur.ce.gov.br, carmeninesm@hotmail.com, tunay.peixoto@setur.ce.gov.br
facebook.com/seturce - twitter.com/seturce ; facebook.com/cecceara - twitter.com/cecceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário