Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeito de Aracati decide benfeitorias com aparticipação de moradores das comunidades

Aconteceu á noite de sexta-feira (24/01) um encontro do prefeito de Aracati com moradores as comunidades de Sitio São José, Mutamba e Albuquerque, onde foi tratado de um tema bastante cobrado naquelas comunidades, pois há tempos eram cobrados melhoramentos da Iluminação pública. A prefeitura de Aracati, através do prefeito que mostrou preocupação com aquela realidade já decidiu que irá instalar essa benfeitoria para melhorar os deslocamentos no horário noturno, que é bastante precário.


Com a comunidade do Albuquerque o prefeito colocou em votação pela realização da pavimentação em pedra tosca (calçamento), e por unanimidade os moradores foram favoráveis à obra.

“A partir de agora estamos preparando o projeto, para atendermos mais essa demanda da comunidade de Albuquerque e entorno. Aos poucos e dentro das possibilidades financeiras do município estamos atendendo as reivindicações da população de nosso município”. Garantiu Ivan Silvério.

A reunião que contou também com a presença do secretário de infraestrutura, Enéas Porto e da vereadora, Hilda aconteceu na Capela do Albuquerque.


Fonte: Facebook do prefeito Ivan Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário