Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Governador Cid Gomes e Secretário Bismarck Maia dão o melhor presente de Natal à população de Aracati

Segunda quinzena de dezembro de 2013, o Governo do Estado do Ceará, através da força e trabalho do secretário de Turismo Bismarck Maia, iniciou as obras que está sendo considerado como um verdadeiro presente de Natal à população de Aracati que terá motivos de sobra para não mais sentir vergonha do estado lastimável, durante mais de uma década judiada pela falta de zelo e compromisso de seus entes públicos. 

Foto. Sandro Guimarães: As obras do Governo do Ceará através da Setur já iniciaram pela Miguel Felismino (em frente ao SESI).


“Não tenho a menor dúvida que essa obra do Bismarck Maia para Aracati, transformará nossa surrada cidade, que durante tantos anos desde a entrada pelo posto BR, passando pelo centro histórico até a Rua Dragão do Mar, teremos agora orgulho em dizer que iremos morar numa cidade bonita e atrativa. Graças ao projeto do Bismarck e o aval do Cid vamos ser admirados por quem vier ao Aracati”, disse Raimundo Jerônimo Alves da Silva, 56 morador do bairro Várzea da Matriz.
Ao questionar o “Seu Raimundo” como ele estava tão conhecedor dessa realidade, ele falou; “Sandro, eu te assisto todos os dias na TV Sinal, já vi várias matérias quando o Bismarck lá no aeroporto e até na Sinal mostrou um monte de papel e mesmo assim eu ouvia muita gente dizendo que nunca a gente iria ver acontecer, porque são todos iguais. Taí a prova que existem pessoas bem intencionadas sim”. Disse Sr. Raimundo da Silva.

Com essa grande obra, a maior do interior do estado do Ceará, teremos como resultado do trabalho de Cid Gomes e Bismarck Maia pela transformação física de nosso Aracati através do projeto da Requalificação Urbanística e Avenida Paisagística sobre o dique de proteção de Aracati.

Recentemente o Prefeito Ivan Silvério agradeceu ao Cid e Bismarck em entrevista concedida à TV Sinal e publicada em seu Facebook, destacando esse presente que muito valorizará sua atual gestão.  

 “Acredito que é motivo de muita satisfação por parte da População, o inicio das obras de requalificação urbanística de Aracati, na ultima quarta feira (18), essa que é uma obra do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo do Estado (SETUR). Isso mostra o quanto o governador e o Bismarck Maia estão comprometidos com nosso povo. Falou o prefeito Ivan Silvério.


“A empresa executora da obra é a COSAMPA Projetos e Construções Ltda. Ao todo, serão investidos quase 15 milhões de reais, oriundos do programa de Desenvolvimento da Secretaria do Turismo do Ceará,   beneficiando  a área central da cidade, reformando e nivelando calçadas, ruas, praças e criando uma via paisagística aproveitando nosso dique de proteção  às margens do rio Jaguaribe”. Finalizou.


Saiba mais.

A bem da verdade, esta obra torna-se realidade graças à semente plantada em 2007 pelo projeto do aracatiense Bismarck Maia quando lançou ideia, mostrando  ao governador Cid Gomes que vislumbrou com a idéia, apoiando o projeto do Bismarck  quando naquele ano, sentia na pele como todo aracatiense, o estado deplorável  em que nosso município se encontrava.


Compromisso e responsabilidade.

A partir daí, Bismarck Maia fixou a idéia e partiu em busca da realização de um sonho pessoal;  “Ver nossa cidade bonita, organizada, valorizada e que além de acreditar na valorização dos imóveis,  melhor conforto e bem estar para o turista e principalmente nossa população é que hoje, aquele sonho começa a virar realidade". 

Esta é mais uma prova que Bismarck Maia tem credibilidade, pois dificilmente o governo cearense autorizaria a viabilização da maior obra a ser realizada no interior do Ceará, se a idéia que virou projeto tão importante como esse, não fosse realmente uma necessidade para resgatar nossa alta estima.

O secretário de turismo cearense entrega este presente ao prefeito Ivan Silvério, pois sabe que Ivan cuidará com zelo e seriedade esta obra de requalificação urbana para nosso povo.

“Deus sabe, o quanto nosso querido município de Aracati irá crescer, atraindo indústrias e outros investidores que irão gerar maior riqueza e bem estar para nossa população”. Finalizou Bismarck Maia


Copilado do Blog Aracatiem foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário