Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Campeonato Aracatiense de Futsal chega ao final com premiações

O Campeonato Aracatiense de futsal, que teve início no começo de dezembro chegou ao fim na noite da última terça-feira (17), na quadra de esportes do Instituto Waldemar Falcão (Salesianas). Participaram 12 equipes com 300 atletas. Os vencedores da competição levaram premiação em dinheiro, troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

A competição é realizada pela Liga Aracatiense de Futsal (LAFS), que tem como presidente João Eudes Costa Nascimento e contou com o apoio do Governo Municipal de Aracati, através de Secretaria de Esporte e Lazer.


O troféu recebeu o nome de Pedro Paulo (Pedro Gato), ex-atleta e cronista esportivo que tem relevantes serviços prestados ao esporte aracatiense. Também foram homenageados os ex-atletas Chico Coelho, Dedé Pretinho e Luis Fernando Carvalho (Keon).

Os secretários de esporte e lazer, Carlindo Menezes e da saúde, Valdy Menezes prestigiaram o evento, que teve ainda uma apresentação da banda municipal Jacques Klein e queima de fogos.
Na disputa do 3º lugar o Superdamasceno bateu o time da COHAB por 6X4. Disputando o título de Campeão o time Os Meninos da Vila goleou o JK Games por 5X1.


Final do Campeonato Aracatiense de Futsal:

1º lugar (Campeão) – Os Meninos da Vila
2º lugar (Vice-Campeão) – JK Games
3º lugar – Superdamasceno
4º lugar – COHAB

http://www.aracati.ce.gov.br/campeonato-aracatiense-de-futsal-chega-ao-com-premiacoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário