Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Plantão Policial da Região

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL 

Sexta feira (29), por volta das 14h50min, na localidade de Alto do Brito, próximo ao Matadouro Público, em Itaiçaba-CE, JANARA BARBOSA GALDINO, 21 anos, natural de Aracati-CE, balconista, residente na localidade de Boca do Forno, distrito de Aracati-CE, que trafegava em uma motocicleta Honda NXR BROS, cor vermelha, placa NRD-6472, quando abalroou em uma bicicleta conduzida por JOSÉ TARCISIO DE HOLANDA, 49 anos, natural de Itaiçaba, residente na localidade de Alto do Brito. 

No acidente a condutora da motocicleta sofreu uma forte pancada na cabeça e veio a óbito no local, já o ciclista sofreu apenas escoriações leves. 


Policiais Militares atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis.

---

APREENSÃO DE ENTORPECENTES 

Por volta das 15h30min, desta sexta feira (29) durante patrulhamento de rotina, policiais militares se depararam com dois indivíduos em HONDA pop 100, de cor preta, placa ORP 9092, que ao avistarem a viatura policial, um deles saltou da moto e empreendeu fuga e o que estava pilotando seguiu na tentativa de não ser abordado. 

Foi repassada a informação aos demais postos policiais e uma viatura policial conseguiu abordar o que seguiu na moto, e o mesmo informou que apenas estaria conduzindo o que se evadiu até a rodoviária e que estaria voltando para levar o outro que ficou no aguardo. 

A composição policial vasculhou o local onde teriam se deparado com os acusados e foi encontrada a quantidade de 73g de maconha. 

Foram conduzidos a Unidade de Segurança Integrada - USI Aracati, LUCAS COELHO DA SILVA, (quem pilotava a moto), nascido em 30/11/1993, residente na Travessa Duque de Caxias; e FRANCISCO DIOGO NETO (o que estaria aguardando que o condutor da moto voltasse para ser levado), nascido em 05/01/1995, residente na Serra de Cajuais, em Icapui-CE, onde foram ouvidos e liberados, visto que a droga não foi encontrada em posse de nenhum deles e que o individuo que teria lançado a droga quando ainda estava na garupa na moto não foi encontrado. 

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas



Nenhum comentário:

Postar um comentário