Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Governo participa do primeiro dia de Fenaleste

Empresários dos municípios de Aracati, Beberibe, Cascavel, Fortim, Icapuí, Itaiçaba e Pindoretama participaram da Fenaleste, Feira de Negócios do Litoral Leste, que aconteceu na quadra do Colégio Marista de Aracati. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Ivan Silvério, do vice-prefeito Valdy Menezes, do prefeito de Itaiçaba José Orlando de Holanda, além de representantes do Sebrae-Ce, da Caixa Econômica e de empresas parceiras.
O evento acontece até este sábado, a partir das 17 horas e é realizado pelo Sebrae e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e apoiado pelo Governo Municipal de Aracati, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Correios. Sessenta stands foram montados para comercializar produtos e serviços, com o enfoque para os potenciais da região, como o artesanato, além de setores como comércio e serviços.


O prefeito Ivan Silvério ressaltou a importância do evento para o município. “Ajuda a movimentar a nossa economia e a demonstrar o potencial de Aracati, projetando nossa cidade aos olhos de investidores e compradores”, disse.

Os empresários contam com todo apoio do Sebrae. Entre os serviços disponibilizados na Fenaleste estão o mapa da mina e arena de serviços, que irão proporcionar aos empreendedores orientação sobre como administrar e investir em novos setores. Também foram ofertados cursos em diversas áreas visando a melhoria dos negócios. De acordo com o diretor do Sebrae Alci Porto, ao final do evento o Sebrae espera que sejam fechados 600 mil reais em negócios. Até sábado são esperadas mais de 7 mil pessoas na feira.

http://www.aracati.ce.gov.br/governo-participa-do-primeiro-dia-de-fenaleste/

Nenhum comentário:

Postar um comentário