Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Irmão Lázaro leva mensagens de paz e fé a milhares de pessoas

Louvor e emoção marcaram a primeira noite da festa de aniversário de 171 anos de Aracati, que aconteceu nesta sexta-feira (25), no Largo da Matriz. Antes da entrada do Irmão Lázaro, a festa ficou por conta do show da banda Maranathá. Milhares de pessoas cantaram junto hinos evangélicos.

Em seguida, acompanhados de autoridades municipais, como o prefeito Ivan Silvério, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Eline Gomes, o vice-prefeito e secretário de saúde Valdy Menezes, a vereadora Denise Menezes, o presidente da Câmara do Vereadores, Falcão Neto, a secretária adjunta de saúde, Analice Falcão e as deputadas estaduais Fernanda Pessoa e Beth Rose, padres, pastores e líderes religiosos realizaram um ato ecumênico com muitas bençãos ao público.


A festa contou também um show pirotécnico de 10 minutos. Antes de seu pronunciamento, o prefeito Ivan Silvério pediu um minuto de silêncio para os pescadores que morreram afogados em um naufrágio esta semana, em Beberibe e prestou sua solidariedade às famílias. Em seguida, falou ao povo de uma gestão compromissada em fazer melhorias para o município. “Essa é uma gestão com propósitos, de respeito com o povo”, revelou. Durante a festa o prefeito anunciou ainda a atração do aniversário de Aracati de 2014: a cantora Aline Barros. O público ficou animado com a novidade.

Após a notícia, mais uma emoção: a apresentação do Irmão Lázaro, que tocou o coração dos presentes através das músicas de louvor. Em entrevista, o irmão Lázaro falou da sensação de estar em Aracati, levando a palavra de Deus a tanta gente. “Me sinto muito feliz porque sei que a palavra de Deus tem um poder transformador na vida das pessoas, principalmente aquelas que mais precisam, que estão nas drogas”, disse.

http://www.aracati.ce.gov.br/irmao-lazaro-leva-mensagens-de-paz-e-fe-a-milhares-de-pessoas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário