Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Governo investe em assistência técnica em laboratórios de informática


Adicionar legenda
O Governo Municipal de Aracati, através de Secretaria Municipal de Educação, licitou e contratou uma empresa para dar suporte aos computadores e periféricos das escolas de ensino fundamental e dos centros de educação infantil, com o propósito de ampliar e melhorar o atendimento, fazendo com que determinados serviços que necessitem de computadores não sejam interrompidos pela falta de assistência.

 assembling a PCA empresa contratada foi a JNET, que fica na Travessa Felismino Filho, 1383, no Bairro Várzea da Matriz. Atualmente a Secretaria de Educação possui aproximadamente mais de 500 computadores, entre laboratórios de informática e secretarias escolares.


“Com esse investimento, as escolas terão mais um suporte especializado para continuarem desenvolvendo com qualidade todos os serviços que envolvem a tecnologia, bem como o uso dessa poderosa ferramenta no processo de ensino e aprendizagem”, disse a secretaria adjunta de educação, professora Socorro Barreto.

http://www.aracati.ce.gov.br/governo-investe-em-assistencia-tecnica-em-laboratorios-de-informatica/http://www.aracati.ce.gov.br/governo-investe-em-assistencia-tecnica-em-laboratorios-de-informatica/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário